Sejam bem vindos !!!

ORE, DIVULGUE E PARTICIPE DO NOSSO BLOG.

DEUS TE ABENÇOE.

AD MISSÃO FILADELFIA

UMA IGREJA QUE AMA VOCÊ

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CULTOS DOMINICAIS

No próximo dia 12 de junho a AD Missão Filadelfia fará quatro meses de existência. Somos forçados a dizer a célebre frase "até aqui nos ajudou o Senhor!" I Sm 7.12.
Éramos cerca de 30 pessoas no primeiro culto dominical após o culto inaugural, num templo com capacidade máxima de 60 lugares sentados. Sabíamos que Deus encheria o pequeno templo, mas confessamos a surpresa, pois não esperavámos tão cedo.
Com um público médio de oitenta pessoas aos domingos à noite tivemos que tomar uma difícil, mas necessária decisão. Difícil, pois a alegria transborda com a reunião de toda a família Filadelfia no principal culto, com os louvores maravilhosos dos conjuntos que não param de crescer, dentre outros.
No entanto, compreendemos que nossa tarefa é ganhar vidas e crescer. 
Ao completar 04 meses de atividades, a AD Missão Filadelfia terá dois cultos aos domingos.
O primeiro começará às 17 hs e o segundo às 19 hs.
Os conjuntos serão divididos ao meio (não são poucas as lágrimas), o preletor ministrará a palavra duas vezes no mesmo dia, quase todos (exceto a liderança da ADMF) deverão escolher um horário, somente assim poderemos disponibilizar assentos para as muitas vidas que ainda virão à AD Missão Filadelfia. 
Avancemos família Filadelfia, pois o templo Sede virá e não tardará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário