Sejam bem vindos !!!

ORE, DIVULGUE E PARTICIPE DO NOSSO BLOG.

DEUS TE ABENÇOE.

AD MISSÃO FILADELFIA

UMA IGREJA QUE AMA VOCÊ

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DOIS CULTOS AOS DOMINGOS!

Ontem, dia 12 de junho, a ADMF passou a disponibilizar dois cultos aos domingos, visto que o templo já não comporta mais a quantidades de irmãos que tem se reunido para celebrar ao Senhor.
Não foram poucas as dúvidas e preocupações, pois praticamente estaríamos dividindo os conjuntos e a igreja de um modo geral ao meio. Corríamos o risco de ter um horário esvaziado e o outro ainda lotado. Entendemos perfeitamente que a alegria é imensa em ver a igreja cheia em tão pouco tempo. No entanto, devíamos parar de crescer? Absolutamente não! Anunciamos os dois horários e fomos orar ao Senhor da Seara para que houvesse compreensão em cada coração e renovação de forças para buscarmos mais vidas para o Senhor Jesus.
DEUS OUVIU NOSSAS ORAÇÕES!
Foi expressiva a quantidade de presentes em cada um dos cultos de celebração. Tínhamos cerca de 50 adoradores em cada fervorosa reunião. Cremos que o crescimento continuará e mais perto está o dia de termos nosso grande templo Sede.
Obrigado a todos os que fazem parte da AD Missão Filadelfia e avancemos...
" E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." At 2.46,47

Nenhum comentário:

Postar um comentário