Sejam bem vindos !!!

ORE, DIVULGUE E PARTICIPE DO NOSSO BLOG.

DEUS TE ABENÇOE.

AD MISSÃO FILADELFIA

UMA IGREJA QUE AMA VOCÊ

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AD MISSAO FILADELFIA - ORIGEM

Deus havia providenciado um grupo de irmãos para ajudar. Mas não havia recursos financeiro disponíveis.
Onde seria a Sede da igreja? Como pagaríamos o aluguel? Como compraríamos o equipamento de som e os instrumentos musicais? E as cadeiras? Tudo isso me deixava sem sono.
Foi então que resolvi fazer prova de Deus, se Ele me abençoaria neste projeto.
Decidi pela fé que eu não iria procurar um lugar para começar a igreja, de alguma forma a indicação deste lugar viria até mim. Mas Deus ficava em silêncio!
Orei três dias por uma resposta. No terceiro dia, bem cedo, sentindo-me só e sem direção, confesso que levantei-me da oração arrasado. Mas para surpresa minha, o telefone tocou...
Do outro lado, um irmão que há muito eu não via, pedindo-me para eu ir à sua residência.
Não posso postar todos os detalhes, mas naquele dia estremeci diante do que eu ouvi:
"O templo já está pronto. Venha, vou mostrar onde você vai começar a igreja."
Amados! Um lindo pequeno templo, poltronas, mesa de som com microfones sem fio, instrumentos, ar-condicionado... Fiquei como os que sonham!
Reunimos o grupo de irmãos, escolhemos o nome da igreja, marcamos o culto inaugural e assim nasceu A ASSEMBLÉIA DE DEUS - MISSÃO FILADELFIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário